Substituindo modelos 3D v1.by zkazumiStar 3D ( eddy17 )
2 participantes
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 BR :: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - PS2 :: Tutoriais :: Arquivos dos Personagens
Página 1 de 1
Substituindo modelos 3D v1.by zkazumiStar 3D ( eddy17 )
Substitua v1.by modelos zkazumiStar 3D ( eddy17 )
Créditos para Paul
e espero ajudar e especialmente Paul Apioman por favor!(retirado de mod-tenkaichi.foromotion.es)
bom e eu estava pensando demais medesian que os outros não compartilham e eu pensei que as coisas boas e copartire
Bem, este tutorial não está completa , mas dá bons resultados há tanto que eu preciso de ajuda em algumas coisas e gostaria de me ajudar nos comentários
finalmente alguma coisa é algo que não até agora ay um tutorial que substitui modelos 3D
:::: Eles têm que encontrar esse código " 000000700000000000000000 " Isto leva-los alos alíneas " p" são Alaves parágrafos início e fim de cada parte do modelo 3D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vn encontrado um "p" notei isso entre parágrafos " 12040000 " se eles querem saber qual parte do caráter corresponde a cada parágrafo "p" têm para remover parte do modelo parágrafo 3d " 12040000 "
; :: A deve ver feito para organizar a casa como se eles querem substituir ou aumentar cada parte do modelo 3D não são sempre a mesma quantidade de bytes sempre aumenta ou diminui
OLHO ::: se você quiser adicionar um pouco mais para um modelo 3D ( personagem) não é apenas a adição de um parágrafo "p" também deve dar osso cor também deve adicionar os QRS ( 51000000 )
meu resultado para remover parte do modelo 3d
então goku fim com a camisa de goku início:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos para Paul
e espero ajudar e especialmente Paul Apioman por favor!(retirado de mod-tenkaichi.foromotion.es)
bom e eu estava pensando demais medesian que os outros não compartilham e eu pensei que as coisas boas e copartire
Bem, este tutorial não está completa , mas dá bons resultados há tanto que eu preciso de ajuda em algumas coisas e gostaria de me ajudar nos comentários
finalmente alguma coisa é algo que não até agora ay um tutorial que substitui modelos 3D
:::: Eles têm que encontrar esse código " 000000700000000000000000 " Isto leva-los alos alíneas " p" são Alaves parágrafos início e fim de cada parte do modelo 3D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vn encontrado um "p" notei isso entre parágrafos " 12040000 " se eles querem saber qual parte do caráter corresponde a cada parágrafo "p" têm para remover parte do modelo parágrafo 3d " 12040000 "
; :: A deve ver feito para organizar a casa como se eles querem substituir ou aumentar cada parte do modelo 3D não são sempre a mesma quantidade de bytes sempre aumenta ou diminui
OLHO ::: se você quiser adicionar um pouco mais para um modelo 3D ( personagem) não é apenas a adição de um parágrafo "p" também deve dar osso cor também deve adicionar os QRS ( 51000000 )
meu resultado para remover parte do modelo 3d
então goku fim com a camisa de goku início:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Substituindo modelos 3D v1.by zkazumiStar 3D ( eddy17 )
É ótimo um fórum em português sobre a modificação do jogo. Não sei se vão lembrar, mas eu frequentava bastante o mod-tenkaichi.foromotion.es e entendo bastante da modificação do jogo.
É o seguinte, não entendi direito esse tutorial, está confuso.
É o seguinte, não entendi direito esse tutorial, está confuso.
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 BR :: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - PS2 :: Tutoriais :: Arquivos dos Personagens
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos