Aviso aos que tem dúvidas
5 participantes
Aviso aos que tem dúvidas
Em breve irei fazer tópicos explicativos de como instalar os mods, passo a passo, tenham paciência,
Afinal das contas estou fazendo tudo sozinho, podem deixar suas perguntas de como editar o jogo
referente a versão de PS2 vá a sessão dúvidas na aba PS2, caso faça perguntas em tópicos, não tem nenhum
problema mas, evitem, assim as perguntas iam ficar bagunçadas e ia ser dificil responder, então perguntas só na
seção perguntas, mas se for alguma pergunta relacionada ao tutorial , faça a pergunta nele, a um mod, ou a outra coisa relacionada(no exemplo,
post download goku ssj deus ps2 na seção de download de mods, vc pode perguntar sobre como instalar sim, tambem avisar sobre bugs e coisas do tipo,
mas fazer perguntas fora do contexto do post, por favor né gente!)
Obrigado!
Afinal das contas estou fazendo tudo sozinho, podem deixar suas perguntas de como editar o jogo
referente a versão de PS2 vá a sessão dúvidas na aba PS2, caso faça perguntas em tópicos, não tem nenhum
problema mas, evitem, assim as perguntas iam ficar bagunçadas e ia ser dificil responder, então perguntas só na
seção perguntas, mas se for alguma pergunta relacionada ao tutorial , faça a pergunta nele, a um mod, ou a outra coisa relacionada(no exemplo,
post download goku ssj deus ps2 na seção de download de mods, vc pode perguntar sobre como instalar sim, tambem avisar sobre bugs e coisas do tipo,
mas fazer perguntas fora do contexto do post, por favor né gente!)
Obrigado!
Re: Aviso aos que tem dúvidas
Vocês tem projetos pra substituir as vozes do game pelo áudio do anime em português???
RAMONCHITO- Mensagens : 2
O projeto ainda está de pé?
Jhemerson_Barbosa- Mensagens : 3
ainda voltarão com o projeto?
HollandMST- Mensagens : 1
como é que faço para poder trocar os mods originais do jogo e onde conseguir baixalos?
Windemberg- Mensagens : 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos